quinta-feira, 19 de julho de 2012

ESQUECI

Não sei porque mas ando muito esquecido. Noutro dia me contaram que chequei em casa levando  uma mulher para morar comigo. Ao entrar em casa encontrei outra mulher que foi logo brigando comigo, no que perguntei: quem é você; sua esposa, seu cachorro, já se esqueceu? Fiquei pensativo e enquanto isso a mulher que levei se escafedeu. Me tocando no braço ela então perguntou: e agora vai ser assim também, é?  - como ? respondi. -Vai ficar trazendo mulher pra casa também, homem?    Mas, que mulher, mulher? - Que você acabou de trazer! Quem, cadê? acabou de ir embora! -Mas por que? Porque ela desconfiou homem! Mas desconfiou de quem? - Docê ora! -Mas por que, o que fiz? Então ela furiosa disse que... me chamou de... Ih, esqueci!


Pedro Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário